26 de outubro de 2006

Além de mim!!!


Hoje tive tempo de olhar para o céu e perceber que sobre a minha cabeça brilham milhões de estrelas e muitas outras que a minha vista não alcança.
Sob os meus pés está a terra, planeta água, a gravidade que me mantém presa ao chão, chão sujo...chão molhado... chão limpo... chão pisado.
Além de mim existem outras pessoas, com necessidades diferentes e direitos iguais, seres humanos que seguem o seu caminho e que se cruzam com meu de vez em quando.
Além de mim está tudo embaciado, uma neblina esconde o que eu gostaria de ver... pessoas sem rosto... gritos sem dono... sussurros sem bocas.
Além de mim existem fronteiras, estão os alvos para aqueles que são os arqueiros, estão os fortes que são fracos e os sozinhos que estão acompanhados.
Além de mim estão às batalhas perdidas, está o sangue do inimigo derramado nos campos, estão linhas imaginárias que eu tenho que cruzar.
Além de mim está aquilo que eu não consigo entender... está a morte e a vida... o erro e a sorte... está o pouco e o suficiente.
Além de mim os meus olhos ficam doentes pela falta de luz, além de mim está o inesperado que será escrito pela vida... já amanhã... além desse meu ponto final.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo carinho da tua visita.