10 de dezembro de 2007

Memórias!!!


Imagens distorcidas na minha mente
desmentem a frágil felicidade presente…
por que esta nostalgia no ar?
Parece que me invade sentimentos antigos…
gavetas já tão fechadas
saudades tão amargas
que não deviam voltar…

O que querem essas dores
que falam de amores
perdidos no tempo...
Um cheiro de passado
um soluço amargurado
pelo vento a me machucar…

Um som no final do dia no fim da rua
quase virando a esquina
da lembrança
vem como uma criança
querendo me levar...

Parece que eu vôo no tempo…
vem a memória tardia
dos erros meus....
das lágrimas
das despedidas pela estrada e entendo assustada
que ainda quero o beijo teu!!

(Silvane Saboia)

1 comentário:

  1. Oi,
    Tens um selo no meu blog para trazeres para cá vai buscar que o mereces.

    Beijão grande

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita.