18 de fevereiro de 2008




Hoje andei a arrumar papéis e, no meio deles, encontrei um mais amachucado que me saltou à vista por ter um texto escrito com a minha letra. Lembrei-me então de o ter copiado de um qualquer lugar (talvez de um mail) e que seria de autor desconhecido.

É um texto simples, nada rebuscado e não fui eu que o escrevi mas podia ter sido! É assim que sinto e é assim que vivo!

Não interpretem mal o 2º§... respeito todas as formas de encarar a vida e acho mesmo que é um pouco cruel a forma como está escrito mas não quis retirar nada ao texto.


FELICIDADE



A felicidade não depende do que acontece ao nosso redor mas sim do que acontece dentro de nós mesmos!

A felicidade se mede pelo espírito com que enfrentamos as dificuldades da vida…A felicidade é um assunto de valentia…é muito mais fácil sentir-se deprimido e desesperado!

A felicidade é um estado de ânimo…não somos felizes até decidirmos sê-lo!

A felicidade não consiste em fazer sempre o que queremos mas sim querer tudo o que fizermos!

A felicidade nasce colocando o nosso coração no trabalho e fazê-lo com alegria e entusiasmo!

A felicidade não tem receitas…cada um cozinha com o seu tempero preferido!

A felicidade não é uma pousada no caminho mas sim, uma forma de caminhar durante a vida!!!


(autor desconhecido)

2 comentários:

Obrigada pelo carinho da tua visita.