29 de setembro de 2008







Bom dia.
Segunda-feira é sempre aquele dia, hoje foi diferente, quando li o comentário da Carlinha que dizia que era Destaque no Gospel Gifs. (AQUI)

Upsssssssssss que maravilha!!!

Obrigada Carlinha.

Agora vou ter que indicar 5 blogs para fazerem parte dessa corrente de amizade.

Mais abaixo, tem o selinho da campanha para os nomeados.

Blog's nomeados:

CASA DO SOFÁ AZUL

MENINA DOURADA

CECILIA HELENA POESIAS

FANTASIA

LOVELY & CLUMSY



(não esquece de levar o selo da campanha)

14 comentários:

  1. Boa Noite Querida Cris, Cumprimentemo-nos uma à outra, pois tu tambéns estás " Destaquíssima e Poderosa" querida Amiga. É smepre bom poder visitar os Amigos. Já havia entrado aqui algumas vezes e nunca tinha reparado na Bela frase acima do Gracioso Golfinho " Jogar fora os rótulos qu colocamos em nós é o primeiro passo para ter uma Vida melhor " É isto aí Amiga, o Mundo já nos rotula tanto e nós acabamos caindo nas ciladas que o Sociedade Moderna cria para todos !

    Adorei este Pensamento, e Parabéns a ti também !
    Aromas de Rosas...
    Lilly Rose

    ResponderEliminar
  2. Olá Cristina
    Que bom que é o @lgodão doce.
    Vim visitá-la, como sempre o farei daqui em diante.
    Este blogue encanta-me.
    Beijo com ternura.
    António

    ResponderEliminar
  3. Oi Anjinho !!!

    Um mundo feliz...
    Um mundo cheio de paz...
    Um mundo cheio de afeto...
    Um mundo cheio de serenidade...
    Um mundo cheio de esperança...
    e um dia cheio de alegrias!
    Passei para colorir, aquecer e alegrar
    Um pouco mais seu coração!
    Uma linda semana anjinho !!!Bjus

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela visita ao meu Blog. Espero que goste e volte sempre.
    Um abraço,
    Renata Cordeiro

    ResponderEliminar
  5. Querida Cristina, o teu blog está cada vez mais apelativo ás minhas visitas, por isso o visito e te deixo um beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Oi,Cris! Que bom receber sua visitinha, e melhor ainda ter sido nomeada em seu blog! Parabéns pelo destaque!!!
    Eu vou postar o selinho sim.Só que será o de Outubro que mudou agora, se vc não se importar. Issoporque eu opstei este mesmo selinho quando fui destaque na semana de 07 de Setembro, foi inclusive quando conheci seu bloguinho, lembra? Adorei vc ter lembradodo meu cantinho!!!
    Querida aproveito para pedir ajuda. Meu outro blog está em votação no Halma Guerreira, e estou pedindo a mesu blogs amigos para votarem, se possível todos os dias, e convidem seus amigos para votarm também. Aqui vai o link,deixe seu voto no mural número 2:
    http://fribeiro1953.sites.uol.com.br/blog/destaqnet.html
    Para conhecer o meu blog que está sendo votado:
    http://rocketqueen1.zip.net
    Sou ainda estrela da quinzena no Mundo Alma Guerreira, para conferir, visite:
    http://almaguerreira2.50webs.com/estrela.html
    Agradeço por tudo, linda! Tenha uma super Quinta-feira!!!Beijos 1000!

    ResponderEliminar
  7. Querida:
    Por motivos de foro íntimo, não sei quando poderei voltar a publicar, por isso postei hj, mas todo dia ligarei o computador para ver se vocês têm vindo prestigiar-me.
    Um beijo,
    Renata
    wwwrenatacordeiro.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. oieeee cris, como vc está meu anjo?? passando aqui pra deixar meu carinho a vc.. nossa lindo post adorei... miguinha~vc poderia me linkar? estarei levando seu award cmg.. beijos minha linda e ogb pelo carinho....

    ResponderEliminar
  9. Oi linda, vim deixar um beijinho pra ti e te convidar a dar uma passadinha no meu blog e ver a postagem de aniversário de casamento, onde tem meu álbum de casamento e uma página contando minha história de vida e como eu cheguei até o casamento, vc vai ver que minha vida nunca foi um mar de rosas, mas apartir do momewnto em que o Lírio dos Vales entrou e transformou minha vida, tudo ficou como um jardim regado e cuidado pelo Espírito de Deus. Não deixe de ir lá. Outra coisa, vc foi no mural de indicações lá do meu blog indicar uma amiga pra ser destaque lá tbm? Se não foi, vai lá, elas vão adorar saber que foram indicadas por vc, mas é uma só tá!Bjs

    ResponderEliminar
  10. Olá Cristina
    Desejo que esteja tudo bem consigo.
    Passei para me deliciar com o seu lindo blogue e não a encontrei.
    Volte depressa.
    Abraço com ternura.
    António

    ResponderEliminar
  11. ´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´
    ´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶´
    ´´´´´´¶¶¶¶´´¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´´¶¶¶¶¶¶¶´¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶
    ´´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´
    ´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´
    ´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶´´
    ´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´
    ¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´
    ¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´
    ¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´
    ¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´
    ´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´
    ´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶
    ´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶
    ´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´ Anjinho !!



    Desejo que todos os dias de sua vida seja assim...
    Cheio de ...

    * AMOR


    * FELICIDADES


    * CARINHO


    * SAÚDE

    * PAZ

    * SUCESSO


    *ALEGRIA !!


    Um maravilhoso final semana para você.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. oie Crisssss passando pra buscar vc.. tem festinha em sonhos e carinhos e pegue sua lembrancinha... e depois tem festa ai em Portugal com uma amiga querida q vc deve conhecer. simboraaaaaaaaa.. beijossssssssss espero vc..

    ResponderEliminar
  13. Olá minha tia querida do coração :)

    Passei só para deixar um beijinho doce!

    ResponderEliminar
  14. Bom Dia e Boa Semana para Você! Por favor, gostaria de continuar no Virtual Reality e preciso que você me salve do Paredão, o endereço para me salvar é http://clubedamelhoridade.sites.uol.com.br/virtualreality/votacao.htm no mural com meu nome. Conto com você. Obrigada e um grande beijo.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita.