8 de dezembro de 2008

Acredito nas Pessoas!!!


Acredito nas pessoas.


Especialmente naquelas em que habita algo mais que a humanidade.


Aquelas que, às vezes, a gente confunde com anjos e outras entidades divinas...


Falo daquelas pessoas que existem em nossas vidas, e enchem nosso espaço


com pequenas alegrias e grandes atitudes...


Daquelas que te olham nos olhos


quando precisam ser verdadeiras,


que tecem elogios, agradecem e pedem desculpas


com a mesma simplicidade de uma criança...


Pessoas que não precisam fazer jogos


para conseguir o que buscam,


porque seus desejos são realizados


por suas ações e reações, não por seus caprichos...


Pessoas que fazem o bem e se protegem do mal,


apenas com um sorriso, uma palavra,


um beijo, um abraço, uma oração...


Pessoas que atravessam as ruas,


sem medo da luz que existe nelas,


caminham firmes e levantam a cabeça


em momentos de puro desespero...


Pessoas que erram mais do que acertam,


aprendem mais do que ensinam


e vivem mais do que sonham...


Pessoas que cuidam do seu corpo,


porque este os acompanhará até o fim.


Não ficam julgando gordos ou magros,


negros ou brancos...


Pessoas, simplesmente pessoas, que nem sempre


têm certeza de tudo, mas acreditam sempre.


Transparentes, amigas, espontâneas,


até mesmo ingênuas...


Prefiro acreditar em relacionamentos baseados


em confiança, serenidade, humildade e sinceridade...


Prefiro acreditar naqueles encontros,


que nos transmitem paz e um pouco de gratidão...


Prefiro acreditar em homens e mulheres,


que reverenciam a vida com a mesma intensidade


de um grande amor...


Que passam pela Terra e deixam suas marcas, suas lembranças,


que deixam saudades e não apenas rastros...


Homens e mulheres que habitam o perfeito universo


e a perfeita ordem nele existente...


Homens e mulheres de alma limpa


e puros de coração.




(Breno Angellis)


14 comentários:

  1. Nossa Cris que lindo, eu ainda acredito nas pessoas... masravilha de post. tocou profundamente em meu coração, vejo que tenho muito que aprender, ainda bem que sou mutante e cada dia aprendo e posso melhorar como ser humano.. Meu anjo, venho buscar você para o niver de meu blog, ele faz um aninho apenas e estou feliz demais... tenho aprendido muito com as amigas que aqui encontrei. Ah tem mimo de Natal pra vc lá tá.. e selinho de um aninho fcarei feliz se voce aceitar.. beijinhos carinhosos ..esperando por vc

    ResponderEliminar
  2. Eu acredito nas pessoas! Acredito em um mundo melhor.
    Cris ,somos o personagem principal desta história...Enfim...sei que acreditando em tudo isso...
    só posso chegar a uma conclusão lógica,Acredito muito mesmo,em mim,em você,em nós.
    Minha doce Cris,obrigada pelos elogios em meu blog,vim te oferecer o presente de natal,passa lá em meu blog.
    Te ofereço com todo meu carinho minha doce Cris
    PS:Amiga levei o desafio ainda não respondi por falta de tempo,mas esta guardado e responderei e irei colocar em meu blog.

    Beijos com carinho

    ResponderEliminar
  3. Deixa o coração livre como a criança... Olha o pouco do céu que há em tudo: guarda-o também contigo... Em cada riso, em cada mensagem que vem de longe, há um pouco de eterno. E é tão simples termos o infinito dentro de nós. Um feliz final de semana ,Evanir e Lucilene. www.unidas.pelo.amor.zip.net

    ResponderEliminar
  4. Olá meu anjo vim fazer uma visitinha
    e te oferecer meus presentes de natal para você trazer pra cá.Pegue na sala dos presentes na lateral de qualquer um dos meus blogs.
    E desejar também...para você um santo Natal
    E lembre-se....
    O Natal é encontro.
    O Natal é paz.
    O Natal é doação.
    O Natal é humildade.
    O Natal é justiça.
    O Natal é luz.
    O Natal é verdade.
    O Natal é amor.
    Que neste Natal e no próximo Ano,
    Possamos compartilhar muitas alegrias
    E inúmeras esperanças...
    Desta amiga que te adora.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá. Boa noite
    É bom termos alguem em quem podemos plenamente confiar, um veradeira(o) e leal amiga(o), que entenda a realidade das nossas necessidades.
    Se forem mais melhor ainda.

    Nossas almas, sentindo essa união,
    se preencherão de Amor e de Alegria,
    serão fortes diante da rejeição e do desprezo
    se tivermos um Amigo.
    Amizade
    LUIS 14

    ResponderEliminar
  6. Olá Cristina, belo texto...Espectacular...
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Oie Cris, passando para desejar um final de semana maravilhoso... "Em teu ser reside a esperança, a paz,
    o amor, a grandeza do teu espírito.
    Em teu ser encontram-se os segredos da vida, os mistérios ainda não revelados.
    Em teu ser, o que é belo te aguarda.
    Em teu ser encontra-se um caminho;
    um caminho sereno, sábio, harmonioso
    e sobretudo, intenso o suficiente para
    preencher o resto da tua existência.
    Em teu ser está a resposta,
    a razão de viver, o teu ponto de equilíbrio,
    a comunicação com todo o Universo.
    Em teu ser está a semelhança de Deus,
    a Sua manifestação, o Seu amor,
    a Sua paz, a Sua Criação.
    Em teu ser está a tua verdadeira morada.
    fique bem.. beijossssss

    ResponderEliminar
  8. oLÁ! Vim agradecer a vista e pelas belas palavras. ?Tambem conhecer teu blog que que gostei muito. Alias a foto do dia 12 de novembro. eu adorei. Parabéns pelo belos texto. aqui tudo esta lindo. Voce tem a sabedoria e criatividade, Muito honrado em lhe conhecer. Bom final de semana e fica em paz. bye

    ResponderEliminar
  9. Olá, lindinha!
    Vim deixar meu carinho e desejar uma semaninha cheia de mt amor e alegrias para vc!
    Estou um pouco afastadinha do cantinho por motivos vários.. bom, afinal é Dezembro, né!
    E é hora de por as coisas em ordem!! rsusus
    Bom, logo que tiver mais tempo, volto mais calminha!! rsusus
    Bjos no coração amiga!

    Bruxinha da Noite

    ResponderEliminar
  10. Cris que post divino, lindo demais menina!!!

    Vim lhe desejar uma ótima semana e me desculpar pela demora, estava em período de provas na facul, mas agora estou de volta. beijos e parabéns pelo lindo post.

    ResponderEliminar
  11. Oieeee Cris, saudades... vim desejar uma linda quinta feira.. chegando já o natal menina, finalzinho do ano.. e que possamos no proximo ano continuar com nossa amizade..."Gratidão é uma sensação tão agradável...
    Cresce onde sementinhas são lançadas, floresce sob o sol.
    De um coração caloroso e bom, cresce mais quando é cuidada.
    Quase todos temos motivos para a gratidão, quando pessoas em nossas vidas têm tempo para partilhar e nos fazer saber por bons atos que nós estamos em seus pensamentos e que elas se importam.
    As coisas que você faz, com tanta compreensão e bondade, me enchem de gratidão por ter a sua amizade.
    Obrigada, por se importar comigo, isso ilumina o meu viver.

    beijos carinhosos

    ResponderEliminar
  12. Querida Cris, um Bom Domingo Amiga,

    Se não acreditasse nas pessos já não teria mais Sonhos ou Esperanças...
    Cris, Um Natal Maravilhoso para ti e a teus Entes Queridos e um 2009 com Amor, Justiça, Saúde e muita Paz. E que na Net nos deparemos sempre com Amizades Verdadeiras como a tua Minha Querida Amiga !
    Com todo o Carinho e Aromas de Rosas....

    Lilly Rose & Família

    ResponderEliminar
  13. Oie...Que neste Natal
    Aquela magia toda guardada durante todo o ano
    Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.
    Que não apenas seja uma comemoração,
    Mas um início para uma nova geração.
    O Natal simboliza nova vida,
    Pois nele comemoramos o nascimento do Homem
    Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.
    Trazendo-nos amor e esperança.
    Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos
    De um mundo melhor.
    Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade.
    E que nada seja mais forte do que a união
    Daqueles que brindam o afeto entre eles.
    Feliz Natal
    beijinhoss

    ResponderEliminar
  14. Oie...Que neste Natal
    Aquela magia toda guardada durante todo o ano
    Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.
    Que não apenas seja uma comemoração,
    Mas um início para uma nova geração.
    O Natal simboliza nova vida,
    Pois nele comemoramos o nascimento do Homem
    Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.
    Trazendo-nos amor e esperança.
    Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos
    De um mundo melhor.
    Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade.
    E que nada seja mais forte do que a união
    Daqueles que brindam o afeto entre eles.
    Feliz Natal
    beijinhoss

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita.