5 de setembro de 2010

Estou de volta...

Pois é... pois é, parece que estou a voltar ao activo e com novo visual para a todos agradar.
Tão depressa abandonei este meu lindo cantinho que eu tanto adoro,como agora resolvi voltar.
Não com tristezas nem lamúrias.
Não com dor nem torturas.
Muito menos com lágrimas ou amargúras.
Mas sim com alegrias e felicidade.

Por isso digo aqui a todos.

VOLTEI AMIGOS...

Por isso um bem haja a todos e espero que continuem a visitar o meu cantinho como antes.

A única e grande novidade que tenho para vos dar, é que durante esta ausência algo novo apareceu na minha vida... no dia 3 de Julho de 2009 fui avó.

Que coisa maravilhosa, uma experiencia que quero partilhar com todos vós.

Aqui vos deixo um pouquinho da minha Matilde, ela é uma ternura mesmo... rsss

1 comentário:

  1. Parabéns minha querida, a tua neta é linda, muitas, muitas Felicidades. Parece que temos qualquer coisa em comum...:) é que eu no dia 28 de Outubro de 2009 também fui avó de uma deliciosa menina, a minha Princesa chama-se Maria Alice.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita.