19 de novembro de 2010

Amigos... um lindo fim de semana a todos os que me visitam!!!


Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que a minha vida é a maior empresa do mundo.
E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um “não”.
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo... ”




(Fernando Pessoa)

10 comentários:

  1. Boa tarde Cris!!!!Beilissima escolha de Fernando Pessoa
    Um otimo final de semana para você!!!
    Beijos com carinho

    ResponderEliminar
  2. Oi Cristina!As vezes é até bom um hiato, uma separação para a gente sentir o valor de uma amizade. Sei que céticos que dizem que amizade virtual não existe, não é amizade.Quanto se enganam estes incrédulos.Amiga fiquei feliz com sua visita, aliás já tivera outra alegria de receber e-mails seus. Agora retomamos o contato e estarei sempre te visitando e a espero também no meu cantinho. Uma semana dourada como p sol e doce como um favo de mel ou um chumaço de algodão doce.Saudações Poéticas- Mario Neves

    ResponderEliminar
  3. Oi amiga olha eu aqui de novo. "Se queres viver muito, guarda um pouco de vinho velho e uma velha amizade." Se isto for verdadeiro estou feito. Sempre tenho um vinho velho na adega e conto com uma grande legião de velhos amigos que me trouxeram de volta a tona do mar dos blogs. Jamais voltaria se não fosse aos amigos que tenho aqui. Por tudo isso amiga eu agradeço a sua amavel visita ao meu blog e mais que isso todo o apoio e incentivo a esta minha volta. Saudações `Poéticas - Mario Neves

    ResponderEliminar
  4. Oi Cris! Navegando por mares que não esqueci venho em busca do teu endereço.Já não sou mais criança, bem velhinho até, mas não perdi o fascínio pelo "algodão doce".Ai que saudade dos tempos de outrora, meninice, folguedos e algodão doce. Mas não venho só pelas lembranças que o algodão doce me trás, venho principalmente pela sua, pela minha, pela nossa amizade que é tão doce quanto o algodão doce.Estou feliz com minha volta, com a acolhida dos amigos, com tudo. Amiga coloquei mais um tijolinho no alicerce do meu retorno, ficaria muito honrado com sua visita e comentário. Saudações Poéticas - Mario Neves

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde Linda Cris!!!!Tenha uma semana iluminada e cheia de alegrias querida.
    Beijos com carinho

    ResponderEliminar
  6. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
    Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
    É saber falar de si mesmo.
    É ter coragem para ouvir um “não”.
    É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
    Pedras no caminho?
    Guardo todas, um dia vou construir um castelo.
    Amada Cris!!!é exatamente tudo que tenho feito nos ultimos temos..

    Querida vc pediu ajuda meu blog é zip.net ..E vc ñ deixou endereço de email para mim te enviar .
    Amei sua carinhosa visita conte comigo ..Eu conto contigo minha querida beijos ,Evanir..
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderEliminar
  7. Olá Cris, muito belo...Espectacular....
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  8. Bom Dia Cris! Bom acordar e ver você no meu cantinho logo cedo. Belo texto de Fernando Pessoa. Muito nos ajuda uma postagem como esta, forte e reflexiva.Obrigada pela visita carinhosa. Uma ótima semana para você. Beijos doces como seu Algodão.

    ResponderEliminar
  9. Oi Cris!Feliz eu dei um salto no Oceanno Atlântico e nem vi o tamanho dele e vim comer algodão doce. Amiga acabei de postar um pequeno poema por conta de grandes amigos, Um tributo aos que me incentivaram, me apoiaram nesta minha volta a blogosfera.Amiga passe pelo "Amor Desbragado"e sinta-se homenageada, afinal você é destaque na minha galeria de amigos. Saudações Natalinas - Mario Neves

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita.