7 de abril de 2011

Mafalda Veiga - Gente Perdida ( texto Carlos Drummond de Andrade

13 comentários:

  1. Oi Cris! Que alegria a minha vir aqui e encontrar uma postagem novinha, este vídeo brilhante com esta mensagem emocionante do Drummond e de fundo uma linda canção.Menina toda semana eu quase me afogo atravessando a braçadas o Oceano Atlântico para te visitar e nenhuma vez vem cá ao "Desbragado"para me ver.Sniff...sniff. "Se um sorriso pode mudar o dia. Imagine um beijo". Kinho Brandão O beijo não devia ter dia. nem hora e nem momento para acontecer ou ser comemorado. Devia ser o acontecimento na hora que a vontade determinasse. Mas o beijo tem um dia para ser lembrado no calendário e será no próximo dia 13 de abril.Como não poderia deixar esta data passar em branco, postei "O Beijo é o selo do Amor". Passe pelo "Amor Desbragado", leia, comente e sinta se beijada. Que seu domingo seja doce como um beijo apaixonado, Saudações Poéticas - Mario Neves

    ResponderEliminar
  2. Olá doce Cristina

    Sabes que nunca te esquecerei, todavia hoje passei para te visitar e deixar-te um beijinho.
    António

    ResponderEliminar
  3. Cris eu não acredito! Aleluia...aleluia...aleluiaaaaaaaa.Ate que enfim me deste a alegria de uma visita amiga.Veja o meu sorriso largo que vai de uma orelha a outra.Obrigado menina agora sim estou em paz. Pensei que estavas de mal comigo. Só não tinha certeza porque recebia e-mails teus.Apareça mais vezes menina e eu prometo que sempre estarei por aqui.Saudações Poéticas - Mario Neves

    ResponderEliminar
  4. Ola Cris! “Porque ELE vive eu posso crer no amanhã". É tempo de reflexão! Que neste momento tão especial de reflexão possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças. Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais, porque perderam a fé em um novo recomeçar, pois esqueceram que a vida é um eterno ressurgir. ELE se sacrificou por nós, e nós estamos fazemos o que por ELE? Se não quiser, faça por você mesmo, seja mais atencioso consigo mesmo, se dê mais carinho, se dê oportunidades para ser feliz e poder contribuir para a Paz e Harmonia nesse nosso mundo tão conturbado. Se puder faça uma oração para o "próximo". Tenha uma Feliz Páscoa, Santa e Transformadora. Saudações Poéticas - Mario Neves.

    ResponderEliminar
  5. Olá Cris! Como vai? Espero que bem. Desculpe me desde abril não venho te visitar. Depois de algumas semanas ausente eis me aqui em missão de cordial visita.Vim pela nossa amizade, vim porque bateu saudade deste teu "cantinho" Saudade de ti, saudade de debulhar aqui neste teu recanto minhas sinceras palavras. Hoje é dia 15 de maio é o 135º dia do ano no calendário gregoriano, Faltam 230 dias para acabar o ano. Carpe diem, viva bem o dia de hoje, viva bem o seu presente, viva bem a sua vida. Afinal só se vive o agora, o futuro é sonho e o passado é saudade. A vida é um privilegio que se deve viver em plenitude, sem economia ou desperdícios. Um lindo final de semana para ti e os teus.Ainda espero uma tua visita no Amor Desbragado. Saudações Poéticas - Mario Neves.

    ResponderEliminar
  6. Ola Cris!Novamente aqui para ver como andam as coisas e também para dar o meu ar da graça.Venho para a minha costumeira visita, para regar a sementeira da amizade e para saber das suas novidades.Que seu final de domingo seja colorido e de gala. Que na semana que se iniciará nas primeiras horas da segunda-feira você sonhe e voe cada vez mais alto, e alcance seus sonhos! Que saiba sorrir, viver, trabalhar, descansar, se divertir e fazer o que você gosta! Seja SEMPRE essa Pessoa Especial que é! Saudações Poéticas - Mario Neves

    ResponderEliminar
  7. Ola menina sumida! Por qual primavera tu te escondes? Dê o seu ar da graça.Que seu domingo seja colorido e de gala. Que na semana que se iniciará nas primeiras horas da segunda-feira tu sonhes e voe cada vez mais alto, e alcance teus sonhos! Que saiba sorrir, viver, trabalhar, descansar, se divertir e fazer o que tu gostas! Saudações Poéticas - Mario Neves

    ResponderEliminar
  8. Ola Cris, Outra vez aqui para uma visita cordial. Para lhe desejar um lindo final de semana. Saudações Poéticas - Mario Neves.

    ResponderEliminar
  9. Olá Cristina

    Hoje é um dia especial (disse-mo um passarinho).
    Deixo beijinhos com muita ternura para a Matilde e para ti.
    António

    ResponderEliminar
  10. OI Cris! Hoje estarei me despedindo postando pela última vez no "Amor...Desbragado Amor 2". Calma, muita calma nesta hora que eu explico. Meu blog está esgotado e a partir de amanhã estarei em outra casa, com novas cores e novo layout. Agradeço as suas visitas por lá e espero merece-las em meu novo endereço. Saudações Poéticas - Mario Neves

    ResponderEliminar
  11. Cris olha eu aqui de novo! Estou reinaugurando o "Amor...Desbragado" homenageando meus amigos virtuais que de virtuais não tem nada. Convido-a para uma visita ao meu novo endereço que é: http://amordesbragadoamor.zip.net/ .Mudou o layout, a cor, mas não mudou o meu carinho e amizade e lá o amor ainda continua desbragado e infinito.Um lindo domingo amiga. Saudações Poéticas - Mario Neves.

    ResponderEliminar
  12. Oi !
    A amizade é uma magia tão bela, que só se instala no coração e na vida das pessoas belas de coração. Boa semana .beijokas

    ResponderEliminar
  13. É com “Palavras” que pintarei sonhos
    Navegarei mares, voarei sobre o azul do Mar
    Aqui virei com elas pintadas de ternura
    Aqui dexei um pouco do meu sonhar

    Foi um gosto aqui passar


    Terno beijo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita.