28 de maio de 2015

Sonhos!!!






Silenciosamente foste chegando.
Pé ante pé... nem me apercebi.
Não pediste licença para entrar, simplesmente foste chegando...
Sem permissão abristes todas as portas do meu ser...
Descobriste todos os meus segredos...
Esperanças e os mais secretos desejos.
Confiei-te todas as minhas dúvidas medos e anseios...
Escancarei as janelas da minha alma...
Dando-te total liberdade de ação.
Entraste no meu coração...
Vasculhaste-me os sentimentos...
Encontraste escondidos os meus defeitos e virtudes os sonhos e ilusões...
A amargura e a desilusão...
Confiei-te o meu destino... a minha vida.
Trocamos carinhos secaste as lágrimas que teimavam em cair dos meus olhos...
Afastaste a tristeza sorriste e falaste-me de esperança...
Sem mágoas ou tristezas reflectidas no olhar...
Com ternura e compreensão...
Devolveste-lhes o brilho...
Entraste em minha vida de mansinho...
Encheste a minha vida de quimeras, sonhos e fantasias...
És a fantasia na sombra dos meus dias...
Qual sonho adormecido vais chegando...
Acabando com a minha solidão!!!
 
És vendedor de sonhos simplesmente...

 
(O Vendedor de Sonhos (Augusto Cury)- alguém carinhosamente ofereceu-me este livro... amei lê-lo... o meu sincero obrigada!!!)

1 comentário:

  1. "É tempo de caminhar sem medo de se perder." (O vendedor de Sonhos)Augusto Cury
    Tu és uma vencedora. Nunca deixes que nada te mude, menina sensível e especial :-)beijo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita.