14 de junho de 2015

Obrigada!!!



Para ti que desse lado atentamente me ouves...
E que passo a passo estás.
Para ti que na sombra me acompanhas...
E que em silêncio me observas...
Que sorris quando me espelho...
Que percebes o meu desassossego...
Para ti que assistes aos meus gestos...
E admiras as minhas palavras...
Que nas minhas imagens...
Vives a minha nostalgia...
Para ti que danças cada musica que oiço...
E sentes cada compasso...
Que escutas cada nota...
Mesmo as que não estão lá...
Que sem rosto me amparas...
E me abraças no tempo...
Que sem passado foste...
E sem futuro existes...

Para ti, sonho meu...
Que na minha fantasia és...
E que na tua companhia...
me deixas ser...

Obrigada!!!

1 comentário:

  1. "Para ti, sonho meu...
    Que na minha fantasia és...
    E que na tua companhia...
    me deixas ser..."

    Sem palavras, é muito bom fazer parte do teu caminho. Beijo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita.