27 de junho de 2015

Sou!!!




Sou abraço dado à distância.
Beijo ainda por saborear.
Tremor vivido a dois.
Receio de te perder.
Orgasmo oferecido em nós.
Promessa feita em silêncio.
Sorriso arrancado ao teu rosto.
Toque de pele nunca esquecido.
Visita entre as tuas pernas.
Felicidade desembrulhada para te oferecer.
Migalha da tua alma apanhada do chão.
Tristeza a vestir-se em saudade nossa.
Lágrima de sede no escuro.
Sabor roubado aos teus lábios.
Futuro pensado a dois.
Aroma pintado nos lençóis.
Reciclagem feita de gargalhadas.
Língua gemida em saliva.
Palavrão sussurrado em amor.
Vaidade por ser-me tua.
Palavra silenciada a molhar-te o olhar.

Surpresa despida a dois.
Sombra a proteger-te o corpo.
Brinde nascido em segredo.
Morada a viver-nos no peito.
Sexo de doce alento.
Sou milhares de pedaços de nós... a gritar AMOR à vida!!!


(coisas do coração... dentro de mim é um vulcão apaixonado... coração tá batendo forte... tá batendo)


5 comentários:

  1. Oi Cristina, tudo por aqui tem cheiro de AMOR. Senti no teu @lgodão muito carinho embora também muito sofrido.
    Amei cada linha do que li. Cristina vc tem um ar doce, tudo por aqui é muito doce. Tudo de bom pra vc. Irei voltar para deixar meu carinho. Beijo no seu coração. Lobo Solitário.

    ResponderEliminar
  2. Olá Cristina, ou poderei tomar a liberdade de te chamar Cris, como carinhosamente te chamam os mais próximos? Gostei de ser apresentado a este teu recanto. Li bastante mas não tudo, os ELA com que nos brindas estão à altura do muito bom que já li, consegui sentir toda a dor que sentias e que tão bem partilhas. Este SOU está igual a ti. Voltarei para desfrutar deste algodão tão doce como TU. Grato pela partilha beijo João

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá João, que bom te sentir por aqui. Obrigada :) beijo meu

      Eliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita.