21 de julho de 2015

Coisas da Vida!!!

 
   (Eu quero a calma na alma... para poder viver a vida!!!)


Hoje passou mais um marco na minha existência sem ter sido programado, nem pensado.

Mais um assunto finalmente falado, arrumado na minha cabeça e guardado no meu coração com a serenidade merecida, já que certezas não existem!!!

Falaria eternamente e continuava a falar, porque sobre alguns assuntos não existe morte... ainda ficou tanto por dizer!!!

Mas o que foi falado já sossegou muito do meu espírito.

E tornou claro que á certas coisas que não têm volta, e devem ficar arrumadas definitivamente.
Não deixa de ser triste... não deixa de ser expectante...

Fechar assuntos significa fechar etapas e fechar etapas significa começar outras!!!

Ora tanto acabar, como começar qualquer coisa que seja, para mim, é uma complicação.

É problemático fechar porque sou casmurra, é crítico começar porque acreditar é extremamente difícil, o medo fede, mas há sempre aquela curiosidadezinha que nos empurra para a frente.
 
 
Venha ela!!!



 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo carinho da tua visita.