23 de julho de 2015

Fim!!!


O blog @lgodão doce acaba as suas linhas aqui...

Começou por um grande amor e termina por um grande amor ter acabado!!!

As memórias ficarão sempre guardadas em nós, assim como ficam as palavras que aqui foram escritas com todo o sentimento dos que amam...

Mas quando a vida nos leva a perder grandes amores, as palavras que são a sua alma deixam de ter importância....


Para ti que te dei, tudo de mim, não faria sentido continuar este espaço sem ti.

Quem sabe um dia haja espaço e tempo e vidas para nos reconquistarmos!!!



6 comentários:

  1. Cris não te vou deixar fazer isto pleaseeeeeeeeeeeee, nós que te visitamos não deixamos :(

    Bjs Silvia

    ResponderEliminar

  2. Cristina, que se passou? Desistindo!
    Arrisca... nunca o estagnar, nunca o perder sem saber, nunca deixar acontecer!!!
    A vida é só uma!
    bono_poetry

    ResponderEliminar
  3. Escrever é para mim uma ótima terapia.
    Sim, pois enquanto escrevo, analiso as palavras e assim, um pouco da minha vida.
    O que passou, o que vivi e o que poderei vir a viver.
    A escrita sempre me fascinou, me atraiu, me fez crescer não importa onde esteja, se há inspiração, deixo as ideais fluírem. Mergulho de corpo e alma e resgato emoções.
    Obrigada por todo o carinho dos que me leram e manifestaram das mais variadas formas que gostam de me ler. Estou triste… muito triste, talvez por isso a minha decisão.
    Talvez eu volte… aqui… ou noutro lugar da Blogosfera
    O meu abraço carinhoso a todos os que no dia de ontem me abraçaram com palavras.

    ResponderEliminar
  4. Heloooo estou sem palavras, não quero ler isto de modo algum :(

    Cuida de ti com carinho ou deixa cuidar :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita.