17 de agosto de 2015

Odeio-te com um cheiro a Gosto de Ti!!!




Odeio-te por tudo o que me fazes passar.

Por todos os nossos momentos lindos jogados no esquecimento.

Por todo amor que me doaste.

Por todos os falsos “eu te amo” que disseste.

Por todos os planos… todos os nossos projetos de vida que tive de esquecer.

Odeio-te por cada olhar apaixonado, por cada beijo demorado.

Odeio-te a cada instante do meu dia.

Odeio-te todos os dias até o final da minha vida.

Odeio-te de em cada cantinho do meu peito destroçado.

Odeio-te ao te ver.

Odeio-te por continuar amando cada parte do teu corpo.

Odeio-te por continuar amando o teu sorriso pequeno, os teus olhos caídos, ah como odeio esses olhos.

Odeio-te tanto que o coração aperta ao lembrar de ti.

E odeio-te demais pra assumir que prefiro chamar de ódio esse sentimento que deixaste aqui.



4 comentários:

  1. https://www.youtube.com/watch?v=DcfSEeovjcE

    Beijooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. yesssssss, amei ser apresentada aos DAMA, fiquei fã :) Bjns

      Eliminar
  2. Ao longo das encruzilhadas do nosso caminho cruzamo-nos frequentemente com outras vidas. Conhecê-las ou não, vivê-las a fundo ou desperdiçá-las depende, unicamente e exclusivamente, das escolhas que fazemos num único segundo.
    Embora o não saibamos, entre o seguir a direito, ou fazer um desvio, ou voltar atrás, joga-se muitas vezes toda a nossa existência, e a existência daqueles que estão perto de nós.

    Espero que seja o teu grito de libertação, este sentimento não tem mesmo nada a ver contigo.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita.