5 de outubro de 2015

Consciência!!!






Tomei consciência que a dor é um ato solitário, que alguns risos são ecos de lamentações, que alguns choros são expressões de felicidade....

Tomei consciência que o amor é um estado de alma, que a paixão é um modo de vida, que o desespero é uma palavra crescente!

Tomei consciência que a vida é feita de marés, que a nossa conduta pode conduzir alguém a bom ou mau porto!

Tomei consciência que não são só os outros a magoar-nos.... que nós também o fazemos!

E tomei consciência que não existe apenas as minhas lágrimas....

Tomei consciência que eu tenho de ser a ponte para chegar a certas muralhas.... parte de mim.... parte de nós a conquista....

Tomei consciência que nenhum barco ruma sozinho.... a menos que esteja à deriva!

O caminho faz-se andando... e ninguém pode trilhar o nosso.... e o porto nem sempre é um lugar seguro!

Às vezes há que arriscar, cair e levantar... mas nunca desistir de ser feliz!


Não queiramos ancorar o coração... deixemo-lo livre e ele saberá o que fazer de nós!!!




(...) há dias que marcam a alma de a vida da gente...






4 comentários:

  1. Bom dia Cristina. Gostei muito das tuas palavras: " o caminho faz-se andando". Boa semana. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Uno se hace muchos propósitos en la vida que a veces no cumple, has tomado conciencia de tantas cosas que quizás no llegues de asimilarlas.
    Gracias por tu visita y tu cariñoso comentario.
    Me gusta tu rincón, volveré a visitarte.
    Besos, feliz día.

    ResponderEliminar
  3. Com muito carinho estou passando no seu blog
    mesmo distante jamais esqueço de quem sempre me acompanhou
    nessa jornada bendita da minha viagem.
    Espero sinceramente viajar por muitos anos ainda,
    mesmo sentindo dificuldades em varias situações
    continuo com fé fervorosa.
    Hoje com muita dificuldade ,
    mas feliz em poder contar com pessoas lindas como você
    sempre foi para mim.
    Basta um (OI) para eu saber e sentir que não me esqueceu.
    Que , Deus abençoe poderosamente seu final de semana.
    Beijos no seu coração carinhosamente..
    Evanir..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Evanir, bom te sentir por aqui de novo. Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita.