30 de novembro de 2015

Give it Away!!!



Por muito que eu tente negar, porque sou uma saudosista e nostálgica convicta, tenho a mania de me agarrar às pequenas coisas do nada, do passado, que, algum dia, por uma qualquer história, fizeram ou fazem ainda parte da minha vida!

E quando me revejo nesse comportamento os amigos são a minha janela para o mundo!

São eles que me puxam, tentam soltar-me, arrancando as correntes que me prendem dentro desse quarto onde eu ainda guardo os sonhos amontoados!!!

Esses sonhos desarrumados, espalhados pelo chão, como roupa suja, espelho de uma qualquer desordem comovedora, são, talvez, os desejos de quem perde o coração e o deixa lá ficar na esperança de ser encontrado, apenas por quem queira invadir o quarto…

É bom sentir os amigos... o abraço dos amigos. 

Como se fosse capaz de os seguir, sem destino, mas, com a determinação convicta de que qualquer direção, será sempre a direção certa!!!

A força insistente, libertadora, deles, para que o mais pequeno ou insignificante momento se transforme num grande momento!!!

Ontem, foi assim!!!

Com os amigos, na companhia dos amigos, ao som de muitas músicas!!!

Esta foi uma delas!

Afinal, é bom dar os sonhos, para que outra pessoa se apodere deles!!!




5 comentários:

  1. Obrigada pelas palavras deixadas no meu "Ortografia". Passarei aqui outras vezes.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  2. Hoje decidi deixar uma pequena homenagem
    a nossos idosos .
    Aquele que são a razão do nosso
    existir e viver.
    Sem duvidas me coloco entre eles
    no lugar deles confesso é triste o abandono.
    A você na flor da vida com um longo
    comigo quem sabe gostará de ler e ver um futuro
    que vivendo passaremos por ele uma dia.
    Benção de Deus para sua semana.
    Beijos saudades.
    Evanir.
    Vi sua fotografia e achei você uma linda mulher!!

    ResponderEliminar
  3. Os amigos são essenciais.
    A cumplicidade com alguns mantém-se toda uma vida.
    Mau grado distâncias ou diferentes modos de vida.

    ResponderEliminar
  4. Dos tempos passados,
    bem guardados no coração
    não os deixa desarrumados
    sonhos, espalhados pelo chão!

    Sejam sempre risonhos,
    obrigado pela sua visita
    boa noite e bons sonhos
    seja feliz toda a sua vida!

    Um beijo para você, Cristina,
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  5. Olá Cris, depois de uma ausência, aqui estou eu rendido ás tuas letras.

    Ter amigos é uma dadiva, que tu sabes bem regar.

    "O amigo é a resposta aos teus desejos. Mas não o procures para matar o tempo! Procura-o sempre para as horas vivas. Porque ele deve preencher a tua necessidade, mas não o teu vazio."

    Beijo doce

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita.