22 de dezembro de 2015

FELIZ NATAL!!!




Hoje, vim especialmente para te agradecer...

Agradecer a emoção que me proporcionas 
ao receber os teus comentários que são sempre tão bem-vindos, e lindas, mensagens que muitas vezes chegaram na altura em que eu precisava ler o que elas diziam.

E acredita, este ano foi um ano particularmente difícil.

Agradecer por mais um ano de carinho constante, e
 sobretudo, pela oportunidade que me deram de conhecer um outro sentido da palavra AMIZADE, talvez na sua forma mais ampla e integral, uma vez que é dispensável a presença do olhar, do toque e da voz.

Essa maneira, tão nova, de conhecermos pessoas 
e delas nos tornarmos amigos, transcende, ultrapassa qualquer entendimento, mas não consegue invalidar o sentimento maior que nos une.

Basta que saibamos que em algum lugar desse imenso planeta 
existe alguém em total sintonia connosco e isso nos basta.


Um Feliz Natal, a todos os que me visitam e deixam o seu carinho!!!



28 comentários:

  1. Cris,

    Um Feliz Natal, que o pai natal seja generoso contigo, como tu és com todos aqueles que fazem parte do teu universo.

    Um brinde a nós e a quem gosta de nós, frase tua e que eu faço minha neste brinde a um 2016 cheio de realizações.

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá João

      Grata pela tua visita. Para ti também um Natal bem quentinho e doce.
      Beijo meu

      Eliminar
  2. Que nunca te falte saúde, alegria, um sonho pelo que lutar, um projecto para realizar, algo que aprender, um lugar onde ir, e alguém a quem amar...
    Feliz Natal!
    Carinhoso beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Phil,

      Grata por estares perto. Um Santo Natal para ti.
      Beijo meu

      Eliminar
  3. Olá Cris

    Cheguei ontem, já deu para ver que estás cheia de novidades, mais logo serás a minha leitura atenta.

    Eu é que te agradeço, poder fazer parte da tua "vida".

    Um Santo Natal para ti e família. Que 2016 seja pleno de realizações e sucessos.

    Beijo doce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Zé,

      Feliz por te ter de volta.
      Um Feliz Natal para ti também.
      Beijo meu

      Eliminar
  4. Olá Cristina
    Desejo que você tenha no olhar o encantamento da vida
    Que você tenha no coração a plenitude do amor
    Que carregue em sua alma o verdadeiro significado do natal
    e a certeza de que Deus a todos abençoa e caminhará
    ao seu lado em todos os dias deste novo ano
    que está por vir.

    Feliz Natal amiga!
    Um Ano novo pleno de realizações

    Um beijo com meu especial carinho
    Gracita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gracita,

      Grata pela tua visita. Um Feliz Natal para ti e família.

      Beijo meu

      Eliminar
  5. Obrigado minha amiga pela visita e comentário no meu blog.
    Gostei bastante deste seu espaço.
    Aproveito para desejar Boas Festas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Francisco, grata pela vista e carinho.
      Feliz Natal
      Beijo meu

      Eliminar
  6. Bom dia, Cristina! Obrigado pela sua simpática visita e comentário deixado na minha pagina, assim como, a musica que lhe pedi.
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens que agradecer, feliz por poder partilhar contigo uma música que me diz tanto.
      Feliz Natal!!
      Beijo meu

      Eliminar
  7. Agradeço e retribuo de ♥ os teus votos, Cristina!

    SANTO NATAL E UM DIVINO ANO NOVO.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  8. Olá Cristina!
    Um belo agradecimento aos que te visitam, porque realmente devemos estar sempre gratas a quem nos visita e dá vida ao blog.
    Obrigada também pela tua visita e comentário no meu blog.
    Feliz Natal e um óptimo 2016!
    xx

    ResponderEliminar
  9. Uma bela mensagem! Obrigada pela visita e pelos votos, que retribuo, carinhosamente. Bjs.

    ResponderEliminar
  10. Um ótimo Natal!

    r: Obrigada e igualmente, para si e para os seus*

    ResponderEliminar
  11. Através de um amigo comum cheguei até aqui e valeu a pena!
    Feliz Natal.

    ResponderEliminar
  12. Votos de um Santo Natal para si e família.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Para ti e para toda a tua família, votos Feliz Natal!

    Que o teu sapatinho seja generoso e te presenteie com Alegria, Amor, Amizade, muita Saúde e Energia para atravessares 2016 com confiança e leveza.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Retribuindo a visita!

    Feliz natal, Cristina! E que 2016 seja um ano maravilhoso.

    Beijo.
    www.dilemascotidianos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Muito obrigado e aproveito para enviar um abraço e BOAS FESTAS.

    ResponderEliminar
  16. Olá Cristina: desejo-te um santo e feliz Natal.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  17. Obrigada pela visita e a você também Cristina,um Feliz Natal e um 2016,repleto de grandes realizações.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  18. Um Feliz Natal junto daqueles a quem mais ama.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Espero que tenhas um excelente Natal, junto de quem mais amas :)

    ResponderEliminar
  20. De verdade, a amizade e as palavras amigas, são muito importantes. São elas que nos motivam.

    ResponderEliminar
  21. Agradeço, Cristina!
    Desejo que sua vida seja muito abençoada,
    abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita.