31 de dezembro de 2015

QUE 2016 NÃO SEJA UM ANO... SEJA O ANO!!!




Tenho estado para aqui a pensar em como posso desejar-vos um ANO NOVO «comme il faut!», e à minha maneira. 

Aliás, já tentei várias mensagens e nenhuma me satisfez.

Finalmente, lembrei-me de uma frase que li num livro há uns anos, e que fixei por gostar bastante dela. 


Asseguro-lhes que foi o cabo dos trabalhos para encontrá-la.

Tendo-a, por fim, encontrado, sinto-me agora capaz de vos desejar um ...BOM ANO 2016 «à maneira».

«Quem somos nós, [...], senão as histórias que contamos sobre nós mesmos, sobretudo se as aceitarmos?
[...]
Temos de alguma forma o poder de nos reinventarmos por meio das palavras.»

In: O Medo dos Bravos, de Scott Turow

Espero que não levem a mal esta forma diferente de o fazer, a verdade é que vamos mesmo ter de nos REINVENTAR!!!
 
Faço aqui um brinde a todos vocês!
 
Tenham um sábio Ano Novo!!!
 
Beijo doce e a minha amizade.


The Last Good Day of the Year

 





20 comentários:

  1. Bom dia,
    último dia de 2015 e daqui a pouco estaremos em mais um ano novo. Desejo que seja cheio de realizações e que realize muitos projetos.
    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderEliminar
  2. Amiga venho desejar-lhe a si e sua Família
    um bom ano de 2016.
    Com a m/amizade e estima.
    Bj.
    Irene Alves.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho. Feliz Ano Novo. Beijinhos

      Eliminar
  3. Feliz despedida deste ano e prospero ano de 2016.
    Tudo o que é novo, cresce e envelhece.

    Foi assim em 2015!
    Em cada criança deveremos ter a atenção em cuidar e educar, pois só assim nos dará alegrias.
    Este ano foi um ano de mudanças na minha vida, um ano em que muito aprendi, poderei dizer que não foi um ano que me passou ao lado.
    São anos assim .
    Portanto que o teu próximo ano, seja como um ano de uma criança, em que tenhas a capacidade de a fazeres crescer com carinho e sabedoria e que no final te sintas realizada com o teu trabalho prestado.
    Votos de uma boa passagem de ano e que 2016 seja na verdade o teu ano de vitorias e alegrias.
    Obg por em 2015 teres feito parte do meu ano, desejo que em 2016 estejas presente.
    Assim como eu.
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Filipe. Tudo de bom como mereces. Beijinho muito grande.

      Eliminar
  4. Ótima frase! Adorei! Acho que deus tempo de te desejar, feliz ano novo! Aqui no Brasil são 20:45. Beijos!

    ResponderEliminar
  5. Eu por acaso até acho que somos as histórias que contamos
    sobre nós mesmas, crendo nelas, conjuntamente com as histórias
    que os amigos, que tão bem nos conhecem, contam de nós.
    Um feliz ano novo, e que a vida te sorria muito.
    xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Laura, um feliz ano para ti também. Beijo

      Eliminar
  6. Olá Cris, só agora consegui aqui vir, excelente frase que nos dedicas, tira de um excelente livro, bem á tua maneira sem duvida.
    Um abraço apertado e que no Novo Ano continues a ser quem és.

    ResponderEliminar
  7. Eu amei o seu post, este 2016 voi me reinventar e estoy no seu brindis. Gostei do alcance de toda a sabedoria.
    Feliz 2016!!!
    Beijos,

    ResponderEliminar
  8. Reinventarmo-nos por meio das palavras. Uma ideia excelente para 2016. Que para si seja o ANO também. Obrigada.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  9. Acho que não há formas especiais, nem frases mágicas.
    Por vezes um sorriso, um gesto, um carinho e palavra fazem magia.
    Que o seu 2016 seja especial, em realizações, saúde e amor.
    Bom Ano de 2016.

    ResponderEliminar
  10. VIM AGRADECER TEU CARINHO LÁ! FELIZ 2016 E TUUUUUUUUDO DE BOM! BJS, CHICA

    ResponderEliminar
  11. Olá!
    Vim retribuir a visita!
    Temos que nos reinventar sempre, recomeçar com força e fé!
    Tenha um 2016 cheio de coisas boas...
    Com carinho

    Femme Digital

    ResponderEliminar
  12. Oi querida amiga, que 2016 seja um ano maravilhoso!
    Beijos e fique com Deus!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita.