28 de janeiro de 2016

Momentos...




A atmosfera era envolvente… o Sol escondia-se timidamente no horizonte.

O vento afastou-se para não nos incomodar mas emprestou-nos a sua brisa, suave o suficiente para fazer ondular o meu cabelo e arrefecer o teu corpo suado.

Estiraste o corpo… saboreaste lentamente cada gota do néctar que te oferecia misturado com as gotas dos meus beijos, numa mistura doce e quente de prazer.

Massajei-te lentamente os pés, com os dedos húmidos de creme, deixei que as minhas mãos trilhassem as tuas pernas (desenvergonhadamente,).

Encontrei-te numa manifestação de virilidade e desejo que me fez demorar e prolongar cada movimento para te incendiar de prazer.

Deitei-me sobre ti...

Olhos nos olhos (sabes que adoro olhar-te nos olhos)...

Desembrulhei o papel do bombom, da mesma forma que me desembrulhei do cetim da camisa de noite e prendi-o, insinuante e sedutora, no meio da minha boca.

Lentamente…muito lentamente… deixei que o bombom desenhasse no teu pescoço, no teu peito, na tua barriga, em todo o teu corpo, um fio de desejo e chocolate (e enquanto o bombom derretia em açúcar, nós derretíamos em mel...

Trinquei com prazer o bombom e dividi-o contigo num beijo apaixonado.

Ainda te lembras?!?




20 comentários:

  1. Lindo e envolvente texto. Parabéns!

    Beijo.
    www.dilemascotidianos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Romântico e impregnado de sensualidade.
    Lindo Cristina
    Beijos poeticos

    ResponderEliminar
  3. Momentos como esse não esquecemos jamais. Adorei!

    ResponderEliminar
  4. Oi Cristina!
    Ninguém esquece um momento desse! kk
    Bjssss querida

    ResponderEliminar
  5. Com uma descrição dessas é impossível esquecer!!

    ResponderEliminar
  6. Há momentos da vida que se tornam marcantes e inesquecíveis. Quando o querer é partilha de Almas, a sensualidade e o materialismo apenas completam e reforçam a vivência.
    Belo!

    Beijo
    SOL

    ResponderEliminar
  7. Um texto sedutor e envolvente.
    Adorei Cristina.
    Bjs,obrigada pela visita e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  8. Valha-me Deus e Nossa senhora de Fátima...Que imagem violenta! Mas o texto está bestialmente bem escrito.
    Beijinho, lindona!

    :)))

    ResponderEliminar
  9. UAU, mopmentos envolventes e mágicos...LINDO! bjs, chica

    ResponderEliminar
  10. Elahh por aqui escreve-se bem :)
    Obrigado por teres visitado o meu cantinho de forma a que eu pudesse assim ficar a conhecer o teu.

    P.S- Adoro a musica de fundo, nunca tinha ouvido esta versão. beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Olhar olhos nos olhos, é uma sensação fantástica! :)

    Beijinho

    BLOG: http://umdiadepoisdoanopassado.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito do teu blog,
    por isso continuarei te
    seguindo.
    Siga o meu também, tá?

    Beijos,




    .

    ResponderEliminar
  13. A foto é deslumbrante, a m´suica bela e antiga, o poema nostálgico e sublime...

    ResponderEliminar
  14. Olá Cristina! Obrigada pela visita! Muito bom o seu blog! Não tem como esquecer momentos como esse... Bjks e um bom final de semana! Tetê

    ResponderEliminar
  15. Que dança magnífica, esta!…

    Fui seguindo as palavras que ias deixando como pétalas, assinalando um caminho de encantos que apetece logo seguir. Depois, surge o teu oportuno bombom e os desenhos de fogo que deixa ao longo do seu caminho como sinais ardentes de desejo e de sonhos a erguerem-se secretamente numa noite de volúpia e sedução… e há a doçura dos beijos, o pressentimento de uma teia de perfumes e o voo de alma…

    Gostei. Apetece-me poisar o meu olhar no teu…

    ResponderEliminar
  16. Belíssimo texto poetisa!
    Obrigada por tua presença em meu blog.
    Abração com carinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita.