10 de fevereiro de 2016

Apetecias-me!!!



Apetecia-me… flutuar como uma bola de sabão multicor, vaguear pelo azul do céu e ir ao teu encontro.

Apetecia-me… enrolar, como um bicho-de-conta, e aninhar o meu corpo no teu, ignorar os problemas, esquecer a vida, imaginar que na face da terra existo apenas eu, existes apenas tu.

Apetecia-me… abraçar-te e poder fazer do meu colo uma tranquila Pousada onde pudesses descansar todo o teu cansaço, todas as conquistas, as triunfais e as menos felizes, todas aquelas chatices que no dia-a-dia se apoderam de ti.

Apetecia-me… dar-te um longo beijo, daqueles que se iniciam no lóbulo da tua orelha, e que continuam lentamente, percorrendo todo o teu corpo até terminarem nos dedos dos teus pés.

Apetecia-me… despir de preconceitos, de ideias feitas, e entregar-te numa dádiva de amor, o meu corpo nu e puro.

Apetecia-me… dizer que te adoro e que apesar  dos meus erros, das minhas indecisões, das minhas imperfeições, dos meus avanços e recuos, é só em ti que me perco, mas também que me encontro, que me cumpro como pessoa, como mulher, e que é só contigo, que me sinto completa.

... também "apetecias-me"






28 comentários:

  1. Excitante qb... gosto de coisas simples e belas.
    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  2. São muito bons, estes apetites! :)

    Beijos, Cristina :)

    ResponderEliminar
  3. O destinatário desse apetite deve estar todo inchado.
    Excelente!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. E quando o apetite acabar, o amor criança prevalecerá nos corações apaixonados.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  5. Talvez não possuir algo do que desejamos seja parte indispensável da felicidade, o que interessa é desejar e que seja permanente essa vontade de ir além daquilo que a espera!:)

    ResponderEliminar
  6. Olá Cristina,

    Ao ver o título do seu blog pensei que já o conhecia, pois tenho em minha lista de blogs um com nome bem parecido("Algodão tão doce").
    Lindo seu espaço! Coloquei-me como seguidora e já o inclui em minha lista.
    Obrigada pela visita!

    Bela escrita, refletindo uma amor/paixão desejoso de profunda entrega. E quando este apetecer é correspondido, tudo fica perfeito e lindo.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  7. Apetecer, também me apetecia, muita coisa, muito mais que isso, mas nem sempre é possível!
    Belo texto. :)
    www.algunsmomentosmeus.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  8. Palavras que saem do coração para confessar sonhos, desejo e amor. Um belo desnudamento poético. Bjs.

    ResponderEliminar
  9. Lindamente declarada Cris.
    O mais lindo dos quereres
    que nos deixam por um tris
    Na vida cheia de prazeres.

    Bom lhe ver com esta intensa fome de poesia e amor.
    Meu carinhoso abraço num bom e lindo fim de semana.
    Beijos de paz amiga.

    ResponderEliminar
  10. Olá Cristina!
    Grata pela visita, também gostei muito do seu espaço e voltarei sempre, pois já estou seguindo seu Blog.
    Um abraço e bom final de semana.

    ResponderEliminar
  11. passando para retribuir a visitinha, e ja ficando como seguidora, amei seu blog, lindas palavras.
    bjs
    http://ornague.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Olá, Cristina, isso seria o paraíso em terra, um viver feliz...
    Um bom fim de semana, assim nesses termos!
    Beijo!

    ResponderEliminar
  13. "apetecer" é condição de "acontecer"...

    bonito texto

    grato pela visita

    ResponderEliminar
  14. Desejos e apetites legítimos de quem ama e tem o Amor por guia. Texto muito belo, Cristina.

    Beijo
    SOL

    ResponderEliminar
  15. Oi Cristina,
    Obrigada pelo carinho lá no Minicontista.
    Que tenha uma linda noite
    Beijos no coração
    Minicontista2

    ResponderEliminar
  16. Uma delícia sua escrita
    Cristina!
    Ja seguindo a aguardo la no
    Espelhando.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
  17. Também gostei deste e da forma de escrever, prosa com poesia.

    ResponderEliminar
  18. No imenso do teu sentir...apetecia-me...

    ResponderEliminar
  19. Beijinho, lindona e um excelente fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  20. A vida é a maior das faculdades...
    Beijinho, princesa e obrigado!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita.