24 de fevereiro de 2016

Faz acontecer...


Faz acontecer entre nós um encontro daqueles que parece ser obra do acaso, mas mais não é do que uma bela artimanha do destino que mexe habilidosamente os cordelinhos para nos unir. 

Entretanto, faz acontecer os teus olhos perderem-se no castanho dos meus, num daqueles momentos mágicos em que a boca nada diz porque as palavras são inusitadas,  mas em que o corpo tudo sente. 

Faz acontecer passeios à beira-mar daqueles em que me salpicas com ondas cristalinas, me molhas a roupa, me fazes escorregar na areia da praia e aproveitas a oportunidade para me dar um beijo salgado que apaixonadamente escorre mel. 

Faz acontecer... jantares à luz das velas, eu não sou esquisita, não precisa ser uma refeição gourmet, acende os castiçais  que eles  acenderão os meus sonhos, deixa que fique apenas latente a luz dos nossos desejos. 

Faz acontecer noites de sofá aninhados um no outro, transforma os teus braços quentinhos num abrigo singelo que me protege do frio, deixa-me ouvir apenas o bater do teu coração a sussurrar o meu nome. 

Faz acontecer o diálogo das pequenas e das grandes coisas, dá voz aos problemas e às diferenças que se instalem pela corrosão dos dias, deixa que haja obstáculos difíceis para resolver, porque a cada dificuldade superada o amor será mais forte.

Faz acontecer...que eu faço valer a pena!!!

37 comentários:

  1. Muito lindo,Cristina! Adorei! Temos que saber fazer valer as pequenas e grandes coisas! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Belo texto!
    Obrigada pelo carinho. Não consegui ficar seguidora, mas vou linkar.

    Beijinhos e uma excelente quarta-feira

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Um magnífico texto, Cristina.
    Um belo Hino ao Amor.

    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Olá Cristina, é um imenso prazer estar aqui...sensibilidade a flor da pele, como disse o bloger João Menéres (aliás, ótimo fotógrafo) é um belo hino de amor, consegui acompanhar cada passo dado por estesamantes, o beijo salgado que apaxonadamente escorre mel, me fez suspirar. Faz algum tempo que estou só, e acho que assim continuarei rs, mas quem sabe um dia alguém não me faça acontecer, então farei valer a pena, a se farei. Sinto paz e levez em meu coração após ler este hino ao amor.
    ps. Carinho respeito e abraço.
    ps. Carinho repeito e abraço.

    ResponderEliminar
  5. Uma vez acontecido ... que valha a pena.

    ResponderEliminar
  6. Cristina,
    Que texto fantástico...
    Admiro a tua capacidade de síntese...posts curtos mas com profundas e sublimes mensagens!

    Beijinho, Cristina!

    ResponderEliminar
  7. E tudo tem outro sentido quando realmente vale a pena!
    Belo texto.
    www.algunsmomentosmeus.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  8. Vai acontecer, Cristina! Se ambos o quiserem e puderem.
    Um texto cheio e bonito, como convém.
    Beijo

    ResponderEliminar
  9. Cristina, viva o presente ,e faça acontecer o futuro ,tirando o que tem de bom entre ambos!:))

    ResponderEliminar
  10. Olá Cristina,

    Certas atitudes são impulsionadoras do amor, temperando-o de forma com que valha a pena vivê-lo.
    Um belo e sensível texto.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  11. Um texto muito bonito e doce, escrito à tua maneira, resumindo. Beijos e boa semana.

    ResponderEliminar
  12. Bonitas palavras....

    irá acontecer com certeza :) e valerá sempre a pena :)

    ResponderEliminar
  13. Muita sabedoria na simplicidade desses pedidos. Muita beleza na forma lírica em que os desejos se expressam...pois é, não é preciso muito para que muito façamos valer a pena.
    Um grande abraço!
    Bíndi & Ghost

    ResponderEliminar
  14. Um belo texto. Por vezes os momentos não se apresentam como imaginamos/sonhamos, mas vale a pena vivê-los. Bjs.

    ResponderEliminar
  15. O destinatário de certeza não vai resistir a tão tentadora promessa.

    ResponderEliminar
  16. Respostas
    1. Pois... disseste bem... tem que ser "esse alguém"
      Quem me conhece sabe que sou demasiado selectiva :))
      Um beijo

      Eliminar
    2. Muitas seriam as palavras que poderia usar para adjetivar este "post"!
      Sem pôr em causa a seletividade, que te caracteriza, será que ponderaste a responsabilidade que te cabe, se "esse alguém" fizer acontecer?
      :) Beijo

      Eliminar
  17. Bom dia, Cristina!
    Belas palavras. Um sonho de um amor pra toda a vida - nas dificuldades e nas alegrias.
    Realmente não pode ser qualquer alguém.

    A música me fez viajar no tempo.

    Abração esmagador e lindo dia.

    ResponderEliminar
  18. Adorei!
    Um completa o outro e podem ser felizes.
    nada melhor do que o amor.

    beijos e bom final de semana

    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Muita gente fala e fala e nada faz.Precisamos de atitudes.


    bjokas =)

    ResponderEliminar
  20. E quando vale a pena, não há como evitar de fazer acontecer só coisas boas...
    Belíssimo texto, gostei imenso. Também gosto de te ler.
    Continuação de boa semana, querida amiga Cristina.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  21. "Faz acontecer...que eu faço valer a pena!!!"
    Quando se recebe um chamado assim, tão pleno de promessas, não há como recusar. E a plenitude se faz nesse encontro de antemão planejado. Belo texto, Cris"
    Sorrisos e estrelas no teu caminhar,
    Helena

    ResponderEliminar
  22. Cristina: só coisas boas e que valem muito a pena realizar! Bjks tetê

    ResponderEliminar
  23. Que texto maravilhoso! Quando vale a pena, há de se fazer. Muito obrigada pela sua visita. Beijinhos...

    ResponderEliminar
  24. Excelente! Façamos acontecer que o tempo não pára e aproveitemos o melhor que a vida nos pode dar, façamos valer a pena!
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita.