30 de março de 2016

Cinco Sentidos!!!




Primeiro foram os olhos que te trouxeram até mim.

Devagar… devagarinho surgiste tu, vindo do nada e ocupando de forma avassaladora a tela da minha vida.

Olhei-te...
Observei-te...
Admirei-te...
Apreciei-te...

Entraste-me na retina e não mais de lá saíste.

Depois ouvi-te... não foram palavras que escutei, foram acordes de harpa que fizeram retinir todas as campainhas do meu corpo, que embalaram as minhas células numa valsa de saltos altos à luz da Lua.

Inalei-te… a que cheiras tu? Que aroma é esse que se desprende de ti e como um néctar dos deuses me envolve nessa tua sedução. Que fragrância o teu corpo emana que se evapora para o meu corpo e que deixa a tua presença em mim?

Toquei-te…que textura tem a tua pele? Não é seda, porque esta é magnífica e fria e o teu corpo é maravilhosamente quente. Não é linho, porque este é sublime e áspero e tu és sublimemente macio.

Provei-te… no teu beijo há a luxúria do mais glamoroso vinho, há o requinte do mais caro champanhe, há a doçura da mais delicada sobremesa.

Senti-te… e da troca de olhares, no gosto dos beijos, no toque de peles, no aroma dos corpos suados… 

apaixonei-me…


17 comentários:

  1. Que maravilha estes cinco sentidos.
    Um abraço e óptima Quarta-feira.
    http://andarilharar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Bom regresso a casa, menina Cristina...
    Pelo me conta anda por aí mouro na costa...

    :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Beijinho Jorge, mais logo vou lá ler-te com calma :))

      Eliminar
    2. Descansa! Tens muito tempo que esta treta do jet lag, não é coisa fácil...

      :)))

      Eliminar
    3. Podes crer 6 horas é muita hora :)))

      Eliminar
  3. Que maravilha de postagem! Adorei
    Foto Divina.

    Beijo e dia feliz

    Coisas de Uma Vida 172

    ResponderEliminar
  4. Cristina, só os apaixonados levam a cabo obras verdadeiramente duradouras e fecundas :))

    ResponderEliminar
  5. Olá Cris

    Permite-me que comente o teu "post" com umas quadras a propósito dos 5 sentidos:

    OS CINCO SENTIDOS

    O primeiro sentido é VER
    Ver-te é que era o meu desejo
    P’ra onde quer que volte os olhos
    Sempre julgo que te vejo

    O segundo sentido é OUVIR
    Que o amor não se quer surdo
    Hei-de amar-te meu amor
    Enquanto estiver no mundo

    O terceiro sentido é CHEIRAR
    Ramalhetes de alecrim
    Está no Céu tão descansado
    Quem te a ti criou p’ra mim

    O quarto sentido é GOSTAR
    De coisas que sabem bem
    Cala-te minha docinha
    Não o digas a ninguém

    O quinto é APALPAR
    E isso não dás tu licença
    Mas se te chego a apanhar
    Tem a santa paciência

    Jveladas

    Fico feliz por notar que sentes, com todo o teu sentir.
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Bom saber que gostaste "amaste" ;)
      Sweet kiss

      Eliminar
  7. E que bom é estar apaixonada, envolve mesmo os cinco sentidos, bjs amiga

    ResponderEliminar
  8. E essa é a ordem que normalmente segue o coração.

    ResponderEliminar
  9. Fizeste-me recordar como foi comigo da última vez :) E foi mesmo assim, com todos os sentidos e somando o coração. Que maravilha a paixão, combina com a Primavera.
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  10. Antes de mais, escolheste uma bela imagem, e o texto, para além de salientares a importância
    dos 5 sentidos no processo de enamoramento, está escrito de forma lindamente poético.
    5 sentidos, 5 estrelas, Cristina.
    xx

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita.