22 de abril de 2016

VIVER!!!



Cada momento da nossa vida “representa” uma música diferente! 
E, da mesma forma que não há dois momentos iguais, não existem duas músicas iguais! 
Não seria bom se a nossa vida, em cada um desses momentos tivesse, também, uma banda sonora?!
É sexta-feira, véspera de fim-de-semana, e porque nada acontece por acaso, existindo sempre uma relação de causa e efeito, não existem coincidências nas leis do Universo, a mim, durante estes dias, escapando à realidade, só me apetece VIVER!!!
Ouvir esta música com o corpo todo, como se fosse um enorme ouvido onde ela se entranha.
Ouvir a música e dançar, dançar, dançar como se o amanhã não mais existisse!!!
E o tempo só existe porque somos nós que vamos progredindo, somos nós que vamos existindo com tudo o que fazemos, ou deixámos de fazer.
Mas, durante estes dias, não!!!
O tempo vai parar para que eu possa VIVER!!!
Espera-me tudo o que a vontade quiser se eu não desistir de sonhar com a alma e sentir com o coração.
Eu sou o meu princípio e o meu fim!!!
Sou o meu ponto de partida e a minha própria chegada!” – é o que eu afirmo, convicta!!!
Entre esse ponto de partida e de chegada está um mar infinito de oportunidades, pronto para me apreciar devidamente, para me amar.
À minha espera, certamente, família, amigos ou outras pessoas, não saberão ser ou existir sem mim!!!
A esses eu quero chegar como o sol quente todos os dias, sempre que lhes sorrir.
E não vou, nunca, deixar de sorrir porque eles saberão igualmente corresponder-me.
Mas não agora, não durante estes dias!!!
Vou VIVER!!!
Porque a realidade é transformada ao minuto.





12 comentários:

  1. "A esses eu quero chegar como o sol quente todos os dias, sempre que lhes sorrir".
    Essa vontade será extensiva a quem passa por aqui, qual leitor eventualmente comentador?
    Bom fim de semana.

    PS: bom som, o que nos é oferecido pelos King Of Leon.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Observador, claro que sim... extensível aqueles que comigo partilham este cantinho tão meu :) um beijo

      Eliminar
  2. Cada vez mais acredito que ... tudo acontece, no tempo certo para que momentos como esses e outros mais, muitos mais aconteçam e valham a pena.
    Viverás, certamente, não só estes dias ... muitos mais virão. Não tenho dúvidas. A vida está aí para ser vivida com tudo o que tem para ofertar logo, aproveita tudo aquilo a que tens direito, porque bem o mereces.
    Uma vez mais, sem surpresas, diante de um belo texto saído das entranhas do teu "eu".
    Adorei.
    "SÊ FELIZ ... E FAZ ALGUÉM FELIZ."
    Bom fim de semana.
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "SÊ FELIZ ... E FAZ ALGUÉM FELIZ."... um lema que me acompanha :))
      Grata pelo carinho :))
      Beijo doce

      Eliminar
  3. Boa tarde
    Fiquei maravilhada com o seu texto! Amei de verdade.

    Bom fim de semana.
    Beijinho

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Pois bem Cristina, com este seu belo Post esta sexta-feira cinzenta de Primavera ficou mais VIVA ;)

    Bom fim de semana :))

    ResponderEliminar
  5. Olá Cristina, amei esta ordem: VIVER. Gosto de dizer que minha vida tem uma trilha sonora, música para todos os momentos e instantes. Belo post querida amiga.
    ps. Carinho respeito e abraço.

    ResponderEliminar
  6. Viver é imperativo, ontem já era, hoje é o momento certo, bjs amiga

    ResponderEliminar
  7. Olá:

    Viver e não sobreviver.

    Beijinho doce:)

    ResponderEliminar
  8. "Sou o meu ponto de partida e a minha própria chegada!” Uma vida atenta à própria realidade. Gostei do texto e da música.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  9. Devemos viver cada momento com toda a intensidade.
    Se tivesse dúvidas acerca disso, a tragédia que afectou uma amiga neste final de semana seria mais que esclarecedora.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  10. Um texto que é um verdadeiro hino à vida... e uma formidável escolha musical!
    Adorei o post! Beijinhos!
    Ana

    ResponderEliminar

Obrigada pelo carinho da tua visita.